sábado, 1 de junho de 2013

XII Encontro Brasileiro de Danças Circulares Sagradas


Bendita seja a música, a Dança, o ritmo, os bailarinos!
Dançar me traz a ilusão de voar nas notas da melodia... e nelas me inspirar!
Dançar lembra-me da infância, quando ser bailarina era um sonho, e alimentando minha criança interior me faz sentir plena do agora!
Dançar me remete à juventude, quando trazia a descoberta do par, do contato, do olho no olho, remetendo à alegria da procura, do dar e do receber, da magia do encontro.
Dançar me faz sentir o calor da maturidade, pois tem o sabor da alegria, da esperança de buscar sempre o melhor, de aprender, de buscar a sabedoria do corpo e da alma, auto-cuidar-se, auto-amar-se!
Dançar me lembra sempre que o movimento é o que me cura e que estar na roda e vivenciar tantas amizades, tantos gestos, tantas expressões, tanto AMOR só pode ser a vida, indo e retornando, circular, em espirais...

Muito obrigada à todos os participantes do Encontro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário